recomeçar a se arrepender


voltar atrás, reviver os momentos de um passado feliz. conhecer o conhecido, amar o já amado. beijar os beijos que ascenderam em minha alma a luz que faltava.
voltar atrás, recomeçar. o perdão, a vontade, a saudade. a constante falta de você.
a noite que perdura e o brilho da lua que ilumina minhas lágrimas perdidas, o som do silêncio que se confunde com o som de tua voz. saudade.
e os vãos vazios, sem sua sombra para encher de luz, sem seu perfume para encher de rosas o duro chão. o som dos passos ao meu redor, e o som do seus suspiros em meu ouvidos, vazio constante.
ai, meu coração vazio pode não aguentar tanta distância. meus dias vazios não podem aguentar tanta saudade. minha mente vazia não pode aguentar tanta lembrança.
se o amor matasse…

Deixe um comentário

