os olhares, as perguntas e as repostas vazias


algumas coisas na minha vida estão fora de rumo.
eu ando sem sentido. perdido. decrépito.
me pergunto quando devo mudar ou se devo mudar, já que essa tática não funciona. melhor mudar e não perder a guerra? ou melhor me tornar prisioneiro da batalha que eu mesmo criei?
existem perguntas que jamais devem ser feitas e existem respostas que jamais deveriam ter sido perguntadas.

…existem olhares que jamais deveriam ter sido trocados.
Deixe um comentário

