esperanças passadas


eu me lembro daqueles dias. aonde o velho era novo, e o sol esquentava.
onde o começo era o começo dos ultimos dias. o fim de uma fase e o começo de outra.
chorei. sofri. brinquei. sorri.
eram meus dias dourados, e minhas noites de véu.
tal lugar que meus olhos brilhavam, meus lábios beijavam, meus sonhos se encontravam.
havia esperança em cada manhã. havia amor em cada luar.
haviam sonhos em cada nota da canção que tocava.
havia algo naqueles dias, algo que eu jamais poderei explicar, e que jamais terei de volta.
saudade das manhãs que passaram.

Deixe um comentário

