a maior dor que pude sentir


eu não sabia se queria escrever sobre hoje. sobre tudo! mas talvez seja melhor…

hoje houve brigas. brigas que machucaram.
hoje houve lágrimas. lágrimas que queimaram.
hoje houve beijos. beijos que marcaram.
hoje o amor e o ódio andaram de mãos dadas.
hoje corações foram destruídos.
o sorriso virou tristesa. os lábios inverteram. as palavras cessaram. os rostos se perderam no meio do nada. era tudo confuso e triste. mágoas reviveram, segredos revelaram-se, medos expandiram-se.
a máscara do palhaço triste caiu.

como eu tinha dito, eu não sabia o que escrever sobre hoje, sobre isso, sobre tudo. eu só citei, nada mais. contento me em deixar marcado apenas.

Deixe um comentário

