a semana


durante a ultima semana eu tive os melhores dias de todos. eu vivi, eu chorei e sorri, eu tive angústisas, eu ri, eu abraçei, eu beijei, tive emoções tão intensas como jamais tive. foi tudo tão rápido e forte que não existe palavras para expressar.
eu descobri que amizades surgem de onde não há nada, e que o silêncio pode ser muito mais importante do que todas as palavras do mundo.
durante a ultima semana, eu percebi que quando se precisa é que os verdadeiros amigos se revelam, mas que eles sempre estiveram lá.
durante a ultima semana eu descobri, que sentimentos podem ser mais frágeis e traiçoeiros do que parecem, mas que sem eles, somos sacos de areia vazios.
na ultima semana eu descobri que vou sentir falta, muita falta, de alguém que eu conheço tem tão pouco tempo, mas que se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim.
na última semana eu descobri que o amor é total e incondicional quando à entrega.

na última semana, eu percebi que ainda não sabia o que era, de verdade, sentir saudade, mas que agora eu vou ter muito tempo pra saber.

Deixe um comentário

