desejos de hoje


dias e dias. dias e noites.
… hoje.:
hoje eu reencontrei pessoas do meu passado, mesmo que ainda estejam distantes.
hoje eu falei com pessoas que estavam distante, apesar de perto.
hoje eu falei com pessoas que eu não me importo de estar perto.
hoje eu achei pessoas que estavam perdidas em mim e de mim.
hoje eu encontrei uma verdade.
hoje eu me deliciei e ao mesmo tempo me privei.
hoje eu me resguardei.
hoje meus planos se foram.
hoje eu senti saudade de quem eu vi ontem.
hoje eu desejei ser amanhã.
hoje eu descobri músicas novas.
hoje eu fingi que nada acontecia.
hoje eu dei sorrisos faltos.
hoje eu tomei chuva, mesmo não podendo.
hoje eu sonhei com o impensado.
hoje eu vi o sol se pôr através da janela.
hoje eu ouvi e fui ouvido.
hoje eu cresci.

Deixe um comentário

