ontem


memorável. inigualável.
já não sei explicar o que houve. toda aquela confusão de sentimentos e idéias.
será que as coisas estão saindo do meu controle? será que eu estou deixando me perder em meio à tantos sentimentos confusos?
são sensações que não se perderão na memória e irão figurar em cada erro ou acerto que estiver por vir.
às vezes eu queria ter evitado tudo isso. queria voltar atrás e corrigir esse erro que já não sei mais qual é.
ah, como o tormento da dúvida é maior e mais cruel que a dor da certeza.
— sinto medo. medo do que está por vir. dúvidas e incertezas me rondam… estou cansado. por favor, eu imploro por respostas ( ! ) —

Deixe um comentário

