traz-me vida, faz-me viver.


o ar se enche de esperança, os corações se enchem de amor. o sol nasce no horizonte, as flores exalam os mais doces perfumes e os prédios refletem o azul do céu.
porque até o mais duro dos concretos se torna o mais belo dos painéis quando tenho você ao meu lado?
porque até a mais fria das noites no polo norte, se tornam quentes como o calor tropical quando estou contigo?
doce desejo que me consome e me mantém, permita-me amar-te como nunca amei antes. permita-me querer-te como nunca quiz antes.
reluza em meus olhos o brilho que a alvorada levou. traz-me vida. faz-me viver.

Deixe um comentário

