lembranças espinhentas


porque as pessoas tem que sempre me lembrar de minha dor?
porque semre tem que me lembrar do que eu perdi e do que eu irei perder?
já não basta toda a dor da saudade, todo o sofrimento e a distância, é preciso todo dia ouvir teu nome citado pelos quatro ventos, é preciso que seja sentida a sua ausência, é preciso que seja destruídas as esperanças.

já não consigo mais aplacar a dor, já não consigo mais preencher o vazio, já não consigo mais encontrar minha própria voz.

Deixe um comentário

