22:53h [ 1 ] / não há mais nada.


não existem mais palavras pra expressar saudade.
não existem mais momentos em que a presença não seja notada.
não existem mais segredos sem que pra ti sejam revelados.

a rua é vazia, as manhãs estranhas, os sorrisos falsos, os olhares mentirosos.

hoje a dor é aplacada pelo silêncio.
hoje a dor é aplacada pelo desejo.
hoje a dor é aplacada pelas batidas do seu coração distante.

as palavras cessaram, a respiração acelerou, o coração silênciou perante a noite.

hoje faz frio.
hoje a noite é eterna.
hoje não existe conforto.

não há fome, não há sede, não há metáfora ou hipérbole mais.
não há mistério, não há momentos, não há alegrias
não há mais nada, além de lembranças e saudades.

Um comentário sobre “22:53h [ 1 ] / não há mais nada.

  1. Eu não sei se isso foi em relação a mim, mas infelizemente eu me sinto da mesma forma. Sinto mais sua falta do que de qualquer outro amigo, pricinpalmente porque sei que com você posso dizer e ouvir todos os tipos de palavras, sem jamais me preocupar em ser julgada, mesmo sabendo que serei. Eu te amo mais do que a qualquer outro amigo, e sinto saudades de tudo entre nós dois.

    Eu tenho andado meio sozinha esses dias, mas ainda não sei se é por opção ou necessidade. Eu sabia que precisava ficar só por uns dias, pensar mais a respeito da minha vida (e isso, de fato, me ajudou muito), mas agora eu quero mudar e não consigo, porque me acostumei a essa vida calada e só.

    Te amo mais hoje do que quando te conheci como meu amigo. Porque agora sei como realmente é triste a minha vida sem você por perto.

    De qualquer forma, me conte: sobre quem era esse texto?

Deixe um comentário

