carta para um grande amor


meu amor,

hoje, te ver, fez-me rememorar partes de mim, que tinha esquecido.
abraçar-te, foi como reacender uma chama em mim que esteve apagada.
foi como rever o sol que há tempos não via.

sinto-me triste, e até abalado, por perceber que por mais que te ame e seja recíproco, eu não faço parte de sua vida como eu gostaria.
não te vejo. não te toco. não te ouço.
é como se nossa relação fosse completamente virtual. fantasma.
sinto falta da época em que eu podia ir até você, e que era recebido com um sorriso e com seus lindos olhos brilhantes, seguidos de um abraço que simplesmente fazia com que tudo de ruim, sumisse, nem que fosse por um breve instante.

queria poder voltar para dezembro de 2005, quando conversávamos diariamente e eu não me sentia sozinho, pois sabia, que mesmo distante fisicamente, sempre estava contigo e você comigo.

tu crescestes. hoje não vejo mais a menina insegura que chorava, hoje eu vejo a mulher forte que aprendeu a viver.

fazia mais de um ano que não te via, e ver-te hoje, foi o sopro de esperança que eu precisava.
eu fui até lá hoje para tentar ter uma luz, e surpreso fiquei, quando te vi, e no lugar de luz, eu tive toda uma constelação de estrelas brilhando pra mim.

meu amor…. meu grande amor.
sinto tanto a sua falta.
falta de ouvir-te me chamar e fazer meu coração acelerar.
falta de ver-te sorrir pra mim e me dizer que está tudo bem.
sinto falta de você.

por favor, por mais que o tempo passe e as coisas mudem… por mais que a distância aumente e você evolua… por favor, jamais esqueça-se de mim, assim como jamais esquecerei de ti e de tudo o que representas pra mim.

te amo acima de tudo.

Deixe um comentário

