carta para o irmão distante


eu poderia escrever mil palavras aqui pra dizer o quanto sinto sua falta.
poderia falar mil coisas bonitas ou escrever uma carta emocionante.
não sei.

talvez nada baste. talvez nada seja o suficiente pra expressar o quanto eu sofro por estar tão perto de você fisicamente, mas tão longe sentimentalmente.

lembro-me da primeira vez que falei contigo… enquanto estávas encostado na balostrada do salesiano, esperando sua irmã.
desde a primeira vez que te vi, eu senti que você faria-me bem, então, eu precisava falar contigo, e assim o fiz.
hoje agradeço à minha cara de pau de ter falado contigo, pois com você tive conversas memoráveis e momentos mais que agradáveis.

lembro me de ti sempre.
e lembro de me de cada coisa que fizemos juntos, cada momento…
do geladinho de manga de sua avó, de você jogando bola no “campinho” em frente à sua casa, de nós rindo no ônibus voltando da estação pirajá…
lembro dos seus olhos brilharem quando viu aquela chuteira da nike na centauro do iguatemi…
lembro-me de você ficando com Haila no cinema.
lembro-me de muitas coisas boas em minha vida… e você esteve presente em várias delas desde que nos conhecemos.

sabe… sinto muito sua falta.
mas sim, entendo que você cresceu e hoje não é mais aquele menino que conheci, és homem. e sim, entendo que eu não sou o seu tipo de companhia preferido… mas eu só queria poder passar um tempo ao seu lado.
como fazíamos há dois anos atrás, quando ficávamos no quarto de manu conversando e resenhando, nós três.
naquele momento, o mundo pra mim parava. eu era feliz como ninguém.
minha fortaleza era saber que vocês eram felizes e estavam bem.
hoje? … hoje eu não sei nem mais quanto medes, ou aonde estudas.

eu sinto muito que eu tenha me perdido de você e você de mim.

9 comentários sobre “carta para o irmão distante

  1. como a saudade doi mais sei meu irmão que aonde voce estiver sei que esta pensando em mim e eu aki sempre vou estar esperando por vc pq te amooo e sei que essa dor no meu peito logo logo vai passar te amooo meu manoooo…..

  2. Adorei essas mensagens !
    Eu sofro bastante pelo irmão q esta preso mais deus esta na frente de tudo !!! BY : DHAMARES BRILHANTE

Deixe um comentário

