a volta daquele que sempre esteve aqui


o número no celular e o nome na pesquisa.
as lembranças das conversas intermináveis.
e a saudade dos momentos cúmplices.
me perguntava para aonde tinhas ido.
hoje sei que jamais fostes à algum lugar…
eu que não sabia mais para aonde olhar!

a redescoberta de alguém que foi importante pra mim no passado, e que hoje descubro que és tão importante hoje quanto foi antes. hoje percebo que evitavas de pensar, para não sentir saudades. hoje percebo que evitava de procurar, por uma mágoa que talvez nunca tivesse existido se o ontem fosse hoje. quanto tempo deixei passar e quanta coisa deixei de viver… quantos olhares deixei de receber. se hoje dou-te valor, é por tudo o que fizeste por mim sem perceber. se hoje dou-te valor, é pelas horas que desejou que eu gostasse de mim mesmo, pelas palavras que “disperdiçou” tentando me convencer de que sou bom e que meu futuro podes ser gigantesco e brilhante. se hoje te dou tanto valor… sim, és porque merece.
por favor… não suma novamente.

Deixe um comentário

