deja vu


a buzina toca, apareco na janela e desco correndo.
8 me esperam, e entram não só em meu prédio,
como também em minha recentemente iluminada vida.
sentamos no chão imundo e conversamos coisas imundas.
quando menos percebemos formamos círculos,
triângulos, quadrados, pentágonos, hexágonos, e até cilíndros.
a geometria é nossa matéria favorita…

saudades que são expressas em palavras.
saudades que são expressas em atitudes.
saudades que são choradas em lágrimas.
a dor de perder aquele que se ama.

” Eu quero encontrar a minha paz
Que eu já não sei dos perigos
que essa vida me traz…
Só sei que a gente inventa amor,
e dor e tudo que nos satisfaz…  “

Deixe um comentário

