a carta que nunca chegou à seu destino


Dentro de quatorze dias fará quatro meses que você se mudou, e, por meio desta, venho te dizer que por mais que estejas longe, eu sinto sua presença ao meu lado diariamente! Em cada passo que dou, em cada palavra que digo, em cada rosto que vejo.
Nada em minha vida, até hoje, foi tão intenso quanto o meu amor por ti. Nada foi tão perfeito e perpétuo que me marcou como você me marcou e marca até hoje.
Sabe… sinto saudade do telefone tocando pelas manhãs, com seu nome escrito nele, seguido por um coração toscamente representado por um S e o número 2.
Sinto saudade de você me olhando com seus olhos mais que perfeitos e ingênuos, esperando que eu diga algo engraçado ou que deixasse você sem graça. (aqui entre nós? eu sei que você gostava quando eu te deixava sem graça).
Sinto saudade de quando agente simplesmente sentava no chão e olhava um para o outro, admirando o quanto podíamos ser tão perfeitos juntos, em vários sentidos.
Sinto saudade de quando eu podia te abraçar e tudo isso era o suficiente pra dizer o quanto eu te amava e o quanto você importava para mim.
Sinto saudade de te ver sorrir.
De te ver chorar.
Sinto saudade apenas de olhar-te sair pelo portão.
Portão esse que eu espero até hoje se abrir e você sair de dentro.
Tenho saudade de ouvir sua voz e, principalmente, de ouvir você dizer “Diiii” da forma que só você sabia dizer.
Ainda dói muito… lembrar daquela noite em que você, preso dentro de um carro, passava por nós e simplesmente eu não pude fazer nada à não ser me calar. aonde eu tive que me conter pra não chorar na frente daqueles que me rodeavam.
Ainda dói muito lembrar que eu tive que te ver chorando porquê iria se afastar de nós.
Ainda dói muito lembrar que eu fui impedido de ir até a rodoviária pra me despedir de você.
Poxa… eu nem sei como dizer tudo o que sinto sem me tornar repetitivo, afinal, dizer que te amo é a única coisa que eu nunca me canso de falar e espero que você nunca se canse de ouvir.
Sinto muito sua falta hoje, ontem e sempre.
É impossível pra mim dizer o quanto és importante, por mais que eu tente.
Por favor.. não suma nunca de minha vida.
Preciso de você.

Te Amo.

Deixe um comentário

