ontem fui amor, hoje sou saudade.


não importa aonde esteja.
não me importa como esteja.
és minha lembrança viva.
és metade de mim.
és real.

não importa quem seja.
não me importa como seja.
és pedaço, inteiro e nada.
és segredo meu.
és desejo.

se me sinto só, é em você que penso.
se me sinto só, é você que vejo.
se me sinto só, é você que eu preciso.
será tão difícil assim ser feliz?
será tão difícil assim amar dessa forma?

se me sinto triste, é seu sorriso que lembro.
se me sinto triste, é sua voz que ouço.
se me sinto triste, é em você que me apoio.
mas…
será tão difícil assim sentir saudade?
será tão difícil assim te ver novamente um dia?

Deixe um comentário

