this is the way you left me, i’m not pretending.


olho em volta e vejo que estou sozinho.
não há mãos, olhares ou sons.
é silêncio e escuro.
é deserto.
corredores e corredores se formam em minha mente.
é prisão.
não tenho como sair.
nem ninguém que eventualmente esteja aqui fora,
pode entrar pra me ajudar.
desde que você se foi eu simplesmente me perdi.
perdi palavras, perdi momentos,
perdi o sol nascer novamente pra mim.
perdi o resplandecer do que seria minha nova vida.
hoje olho pro lado e vejo aonde eu estou:
numa rua sem saída,
subindo escadas que nunca acabam,
tentando chegar em casa para descançar.
mas me canso.
procurar minha casa, meu lugar,
é como tentar chegar ao céu…
por mais que se suba,
por mais alto que esteja,
jamais saberá quando chegou lá.
o céu não tem limite,
assim como minhas lágrimas e minha solidão.

Deixe um comentário

