flashes da nave que desce na noite


cai a noite.
o banho e a roupa.
perfume. cabelo. tênis.
o caminho que se torna longo.
a demora e a espera de mãos dadas.
saltar do carro.
atravessar a rua e te ligar.
te ver.
te tocar.
te sentir.
te gostar.
não sei o que acontece.
pensamentos que não saem de minha cabeça.
teus olhos.
depois deixar-te no ponto.
será saudade?
se não, porquê teu nome está grudado em meus pensmentos?

a festa.
pessoas.
música.
o vai e vem de gente que não me deixa respirar.
o som que sai de minha garganta,
gritando pra aliviar.
o livre, o liberto e o libertino… num só corpo.
escadas e andares.
músicas e olhares.
– cadê você?
50.. 60.. 70…
80.. 90.. 00…
crazy stuff.
crazy dance.
crazy love.
entre Beatles e Elvis,
entre Madonna e Strokes..
você em meus pensamentos.

o fim.
o dia nascendo e sorrindo pra mim no mar.
o carro azul celeste pra me pegar.
e minha volta em silêncio.
percebo um sorriso no canto da boca…
não me repreendo.
tenho motivos pra sorrir.
chegar em casa.
banhar-me.
comer e ligar o pc.
procurar-te e escrever um depô.
espero que não me censure.
procurar sunshine e deixá-la por dentro.
dormir.
sonhar.
e esperar que este dia passe.
mal posso esperar pelos dias seguintes.

Deixe um comentário

