meu momento de parar já passou


parado na mesma rodovia, em frente àquela velha placa já sem tinta, eu me pergunto se eu deveria ter parado em algum momento.
se em algum momento eu deveria ter pensado mais ou simplesmente ter aproveitado mais.
parado na mesma rodovia, em frente àquela velha placa já sem tinta, eu perco o chão e me ajoelho, sentindo a terra nas mãos e as lágrimas nos olhos.
não entendo como deixei chegar a tal ponto.
porquê não intervi mais incisivamente?
porquê fui tolo à ponto de não enxergar que nessa estrada que eu acelerava cada vez mais, no final, se encontrava um abismo, do qual não se pode ver o final.
eu quero vomitar palavras.
quero proferir meu ódio contra aqueles que se colocaram em meu caminho, e de mim, retiraram as forças que restava.
não culpo ninguém, somente à mim.
mas minha maior culpa não foi ter me cegado para a realidade, muito menos foi não ter aproveitado.
minha maior culpa foi não ter parado.
não ter visto o pôr-do-sol. não ter chorado com a lua. não ter declamado meu amor antes…
se hoje pago esse preço, é porque eu segui andando e nem, se quer, olhei pra trás.
se hoje pago esse preço, é porque eu não soube parar na hora certa.

Um comentário sobre “meu momento de parar já passou

  1. ahaha.
    A distância, a saudade e a insegurança de não estarmos com quem queremos, nos faz sentir pequenininhos. ;\
    Mas nada melhor que um afeto, um abraço e um carinho do próximo pra amenizar essas dores que tanto nos incomodam.
    Esquecer alguém no qual tanto gostamos é uma tarefa dificil, mas com o apoio do meio externo, as coisas se tornam mais confortavéis.
    E se depender de mim, te deixarei confortavél na medida do possível.

Deixe um comentário

