i’m with you ! | i’m with you ?


i’m with you !
é difícil te ver chorar assim.
é difícil tentar me controlar quando eu só quero chorar ao teu lado.

os corredores frios e mórbidos, repletos do mais tenro silêncio.
com pessoas sem rosto nos seus jalecos brancos e seus estetoscópios pendurados.
é difícil, eu sei. mas também sei que tu és mais forte que isso.

eu posso ser uma sombra, que só é vista quando há luz, mas acredite…
mesmo no mais negro dos escuros, eu estou lá.
debaixo dos mais densos oceanos, eu estou lá.
acima das mais brancas núvens, eu estou lá.

aonde e como estiveres, eu estarei contigo.

————————————————————-

i’m with you ?

uma hora agente percebe que o passado é somente passado, e que àquele raio de sol, que um dia entrou pela janela de nossas vidas, jamais entrará novamente.
o tempo muda. o sol muda e seus raios também.
uma hora, agente nota que não somos mais tão úteis ou importantes como antes.
uma hora agente vê que o vento parou de soprar, e que àrvore que fazia sombra secou.
somos somente nós e o sol, que mais queima do que ilumina.

Deixe um comentário

