“I’m out on my own again”


porquê não posso simplesmente gritar até meus pulmões esvaziarem?
porquê não posso simplesmente pegar minha mochila e sair andando por aí sozinho?
não sei.
não posso gritar pois não tenho mais voz..
não posso andar pois não tenho mais força.
e me machuca muito ver que não consigo mais me entender, me achar, me absorver.
talvez porquê eu não possa mais, talvez porquê eu não queira, não sei.
eu preciso simplesmente sair pela porta que sempre esteve aberta portanto apenas a roupa do corpo e a coragem como documento de identidade.
o tempo vai passar e as pessoas ouvirão falar de mim.
o cavaleiro sem cavalo, que perambula pelas sombras e por ruas desertas, esperando que um raio-de-sol possa salvá-lo daquele tormento todo.
esperando que um raio-de-sol possa iluminar o caminho de volta pra casa.
esperando um dia ver novamente o meu raio-de-sol…

consideração especial:
gostaria de agradecer ao professor Ricardo N. Souza e à escola de informatica Blayzium Informatica da cidade de Planaltina ,Goiás pelas visitas ao blog e por ler o que eu escrevo aqui.
são por pessoas e momentos como esses que escrevo e que continuarei escrevendo.

Um Comentário

  1. Parabens pelas suas palavras….Mesmo sem te-las você busca um improviso dentro d si.Saiba que você toca nos nossos sentimentos cm suas palavras.
    Um colega de trabalho m recomendou esse site.Adorei, pelo simples fato d suas palavras sofridas mudar sentimentos alheios.
    Recomendo seu site aos meus alunos da Blayzium Informatica de Planaltina de Goias

Deixe um comentário

