“Só enquanto eu respirar…”


“só enquanto eu respirar vou me lembrar de você.”
simples frase que representa o que penso. o que sinto e o que desejo.
simples frase que desenha no meu rosto a luz que cresce toda vez que chego perto.
frase que me faz mostrar o quanto és importante.

só enquanto eu respirar vou ter forças para lutar contra tudo e todos que tentam me levar para trás, quando o que eu quero é simplesmente estar de frente e andar pra frente.
só enquanto eu respirar vou ter forças para poder viver intensamente a minha vida, e assim, aproveitar cada momento comigo e com o sol que me aqueçe e me fortaleçe.
só enquanto eu respirar vou ter forças para me levantar toda vez que cair, para concertar meu erro toda vez que errar e para poder me redimir com aqueles que mereçem.

só enquanto eu respirar… vou poder dizer que estou vivo.

Deixe um comentário

