me acompanhar


venha, vamos nessa
sinto algo incrível pela frente
tenho certeza, acertarei o alvo
vou com tudo e posso tudo
ok! ok!
vou passar por cima do medo
vou sentir essa sensação
que queima e deixa ligado.
corro mais rápido,
exagero na dose.
vou em frente sem me preocupar,
porquê minha força é imensa,
e infinita,
liberto-me completamente!
correrei como o meu coração,
e não vou voltar atrás.
vou agarrar o meu amanhã
com minhas próprias mãos,
e não importa até onde correrei,
nunca vou me perder
porquê somente com o poder da alma que eu sonhei,
é que poderei seguir em frente

Deixe um comentário

