o pierrot


sou um pierrot apaixonado
ensanguentado pelo rubro
que meu coração partido derramou.

sou um pierrot abandonado
sonhando com o brilho
os teu beijo em meus lábios deixou.

as sapatilhas esquecidas no salão
as lágrimas espalhadas pelo chão
minha maquiagem que se desfaz
revelando sobre minha façe de rapaz
a tristesa de perder-te de mim.

as risadas escoadas pelo ar
as façes cobertas por máscaras
minhas roupas rasgadas pelo vento
revelando sobre meu corpo,
adventos da saudade que hei de sentir.

sou um pierrot acabado
imaginando-se com o nosso amor
que sua saudade em mim pra sempre deixou.

Deixe um comentário

