carta para uma luz que nunca se apaga


SunShine,

sabe, eu não sei por onde começar, mas talvez eu tenha uma idéia…

pra começar… eu te amo e isso jamais vai mudar, independente de para aonde nós possamos ir, muito menos das palavras que proferimos uns aos outros.
desculpe-me, de verdade, por todas as palavras que te disse, por todos os sonhos que te arranquei, por todos os momentos que não fui capaz de te proporcionar.
desculpe-me por todas as vezes que te fiz chorar e por todas as vezes que não te fiz rir o suficiente.
sou e estou ciente de meus erros em toda a nossa trajetória, e não só na nossa, mas como na minha individual também. e não se engane… se pudesse fazer, faria tudo novamente, pelo simples fato de que, por tudo o que passamos, eu te amei mais e mais.

sei que eu devia esta e outras cartas há muito tempo, e saiba que eu escrevi todas mas as guardei. talvez não fosse necessário escrever tudo aquilo, afinal, eu todo dia fazia questão de te olhar nos olhos e estar ao teu lado… fosse num shopping qualquer, sentado na praça de alimentação, na porta de sua escola ou simplesmente no ônibus… o mais importante era estar ao teu lado.
principalmente.. desculpa se não te disse que te amo mais vezes. eu fui tolo em acreditar que meus olhos empretecidos por tanta dor seria capaz de demonstrar um amor tão grande assim.

ainda me lembro, de todas as vezes que eu ficava debaixo do sol de meio dia, eperando que você saísse somente pra te abraçar e te olhar, com aquele meu olhar bobo de quem não sabe o que dizer, mas que diz qualquer coisa só pra prender tua atenção à mim.
lembro-me de todas as vezes que eu me mordia de ciúmes só porquê você dizia que amava àquele que você chamava de namorado, e ainda pior, lembro-me de todas as vezes que saímos com ele à tira-colo e eu tinha que o aguentar só para estar ao teu lado por um momento.
lembro-me te todos os momentos que dividimos juntos e te juro… não me arrependo de nenhum.

sobre arrepender-se… digo-lhe, que meu maior arrependimento foi não ter te dado o valor ao qual merecia.
arrependo-me de não ter estado ao teu lado mais vezes e/ou por mais tempo.
arrependo-me de jamais ter feito uma serenata pra você, ou ter recitado algum dos diversos poemas que escrevi para ti.
arrependo-me de nunca ter te dado a mão, nunca ter dividido um milk-shake, nunca ter te dado flores… de nunca ter te dado um beijo como eu queria tanto dar.

todos os dias eu olho para a minha imagem refletida no espelho e noto quão duro e infeliz meus olhos se tornaram agora que estão longe dos teus.
olho a imagem de alguém que parece sempre cheio de si e confiante, mas que na verdade remenda os cantos dessa máscara que usa sempre, para que ninguém perceba que falta algo em mim, que falta alguém em mim.

me perdoe se nunca escrevi esta carta antes, ou se estou escrevendo tarde demais.
me perdoe se eu perdi você.
me perdoe se eu fui um burro que jamais revelou verdadeiramente o quanto és importante pra mim.

saiba… que mudando, ou não, eu te amo do jeito que você é… e que se mudar ou deixar de fazer algo é importante pra você, por mais que eu não concorde, estarei ao teu lado, pois estas são suas escolhas e suas escolhas fazem quem você é, e essa pessoa decidida e forte que eu amo.

apesar de tudo, te amo de verdade.
te amo como jamais pensei que poderia amar.
te amo de uma forma que nenhuma cela poderia aprisionar.
te amo de uma forma que nem toda a luz do sol poderia ofuscar.
te amo mais do que você imagina.

e se isso for um adeus, eu irei, com o coração espedaçado de uma forma que talvez eu jamais consiga juntar novamente.
mas, irei apenas porquê te amo, e faço, farei e faria qualquer coisa para ver-te feliz.

Deixe um comentário

