revivendo e relembrando velhos tempos


com sorrisos nos rostos, eu vi vocês.
com saudade no peito, eu vi à mim mesmo.
com medo de voltar, eu fechei os olhos.

dia de longas ruas e pedras no passeio.
dia com esquinas recheadas de lembranças.
dia com momentos que eu tanto esperei pre reviver.

são perguntas. minhas saudades e minhas metáforas.
são pessoas que talvez tenham deixado de existir como antes.
são pessoas que, ao voltar, tirarão-me de minha rota.

tenho medo.
tenho momento e silêncio.
tenho receio de ver vocês novamente.

convites, idéias, palavras que se perdem em mim.
hipnose acidental e imediativa.
me torno irracional.
me torno… eu.

Deixe um comentário

