os erros nossos de cada dia


se há desejo o que há de errado?
se há vontade, qual é o pecado?
hoje me pego pensando qual o sentido e qual o caminho para o certo, e, ainda mais, apartir deque ponto o errado não pode ser certo.
tal icógnita permeia a minha mente e me faz perder total concentração.
é estranho estar presente em corpo, e minha mente estar tão fora daqui, à quilômetros de distância, planando sobre o coração de alguém.
mais além, eu me pego sentindo uma culpa que ganhei entre paredes e questiono se tudo isso está valendo a pena ou se estou realmente preso á uma ilusão que me impede de enxergar.
doce ilusão que consome meus olhos e me torna fiel às minhas convicções.

Deixe um comentário

