o caso de amanhã


hoje eu reencontrei um caso antigo
um ex-amor que virou um grande amigo
hoje eu repensei sobre toda a verdade
e descobri que sempre senti saudade.

nossas conversas, nossas idéias,
nossos beijos e segredos pela janela
aonde foi parar a nossa juventude?
me desculpe, mas infelizmente, eu mudei de atitude.

se hoje não te dou tanta bola
é poquê tenho motivos até demais,
mas eu te digo assim, não demora,
vai embora e não olha pra trás.

hoje eu reencontrei um caso antigo.
um caso perfeito, mas cheio de perigo.
hoje eu revivi toda a necessidade.
e senti que estou vivo até a eternidade.

Deixe um comentário

