só pra dizer que sinto sua falta.


amigo bom não é aquele que está presente sempre, ou que faz suas vontades ou que está lá quando você precisa.
amigo bom é aquele que te diz a verdade, por mais que esta doa ou machuque, e que vai estar ao teu lado pra te ajudar a curar-se.
amigo bom é aquele que quando você precisa, ele te dá um choque para que você pare e repense o caminho que você está seguindo e logo em seguida vai te ajudar a descobrir o caminho certo.
amigo bom é aquele que vai te tirar de um poço profundo, mas sem te dar uma escada, e sim te puxando por uma corda, pouco a pouco, sem deixar que a mesma parta.
eu aprendi isso com minha melhor amiga, que faz mais de dois meses que não a vejo. Aprendi isso com ela porquê as palavras mais duras, as mais firmes e cortantes, as palavras que mais me machucaram saíram dela, mas foi graças à ela, em parte, que eu me tornei quem sou hoje: mais maduro, mais firme, mais forte, e graças à ela eu consigo ver as coisas de outra maneira.
eu sinto muito a falta dela. muito mesmo. de ouvir a voz dela, de falar com ela, de sair com ela, de ver ela se gabar e se sentir superior e, ainda assim, contiuar linda.
mas eu não posso querer que ela volte. ela está seguindo o caminho que sempre quis e trilhou, e eu fico feliz que ela esteja feliz, mas de uma coisa é certa… eu sinto, e vou sentir ainda mais, saudade dela… o tempo todo.

Deixe um comentário

