o último cigarro


decidi parar.
decidi parar de fugir dos meus problemas e enfrentá-los cara a cara, até conseguir superá-los ou eliminá-los.
decidi parar de encontrar pessoas que só fazem sugar minhas energias e passar a procurar pessoas que possam dividir comigo.
decidi parar de fingir que nada sinto e me entregar aos meus sentimentos, por mais mortais que estes sejam.
decidi parar de acender um cigarro todas as manhãs achando que posso relaxar, sendo que o mundo continua girando e eu não posso parar.
decidi parar de tentar parar e simplesmente parar.
decidi que minha vontade é suprema sobre meus instintos e que seu quizer, conseguirei todos os meus objetivos.
decidi parar de fingir que nada acontece e, finalmente, abrir os olhos e ver o que o mundo me dá.
decidi parar de voltar. vou virar-me 180 graus e andarei para frente agora.
o norte e o mundo me esperam.

Deixe um comentário

