transformações


eu olho para trás e vejo quem eram as pessoas e quem são agora.
ou melhor, eu olho pra trás e vejo quem eram as pessoas comigo e quem são as pessoas agora com a minha distância, e noto, que ou elas eram falsas comigo ou estão sendo falsas com o mundo.
o mais provável é que seja a primeira opção, e a única coisa que eu posso dizer é que estas perderam um grande amigo.
agora é a vez de cada um passar pelo que eu passei.
toda a humilhação, as críticas, o medo e toda a dor, que hoje eu sei que não foi em vão, mas que foi dolorida por demais.
mas, eu espero, que cada pessoa que mudou, tenha uma volta tão dolorosa quanto está sendo a minha.
eu espero que cada pessoa que fingiu ser uma coisa na minha frente, sofra tanto quanto sofri e estou sofrendo!
que cada gota de sangue caia lentamente, que cada lágrima queime a pele e que cada beijo lhe tire o ar!
espero que o seu chão caia como o meu caiu… só que temos uma diferença:
EU APRENDI A VOAR!

Deixe um comentário

