“liberdade pra seguir em frente, não importa como a sua vida esteja.”


desejo ser livre.
desejo conseguir tudo o que quero e simplesmente ser feliz.
desejo poder ser quem sou sem me importar com o que os outros pensam.
desejo apenar amar.

hoje eu marcho nessa avenida, levantando todas as bandeiras que desejo e que merecem ser levantadas, pois eu não tenho preconceitos, eu sou vítima deles!
hoje eu danço ao som dessa música, esquecendo o julgamento das pessoas, e mostrando que eu estou aqui justamente porquê eu me orgulho do que sou.
hoje eu ouço nosso grito de liberdade ecoar pelos quatro cantos da capital da resistência.
e que todos possam ouvir, junto comigo, meu povo gritar que o preconceito é nosso maior inimigo.

Deixe um comentário

