22:53h [ 6 ] / how long…


tarde da noite, me encontro sentado no parapeito da minha janela gradeada, tentando imaginar o que você deve estar pensando ou fazendo.
imagino se a mesma lua que está a me iluminar, é a mesma que ilumina você…
imagino se o que eu canto pro vento, é o mesmo que o vento leva até você…
tantas reticências, tantas histórias abertas, e a noite insiste em não passar.
madrugada à dentro, e eu ainda parado na janela, sentindo cada pêlo do meu corpo se arrepiar de frio e nenhum músculo se move.
tenho medo de descer daqui, você voltar e eu jamais ver esse momento.
tenho medo de você voltar e pensar que eu não te esperei.
tenho medo de você voltar não ter ninguém pra te receber.
mas, mais ainda, tenho medo de sentar aqui pela eternidade e você nunca voltar.

Um Comentário

  1. Luks MOta

    eu irei volta…pode acreditar..

Deixe um comentário

