o molho de chaves pendurado na calça


eu tenho as chaves.
eu tenho todas as chaves de minha vida.
eu posso abrir ou manter abertas todas as portas que desejar,
mas eu, de tão ferido, resolvi fechá-las.
fechei todas as portas, portões e cadeados que estavam recém abertos.
fechei todas as janelas que mostravam o horizonte.
fechei tudo o que eu pude fechar e, principalmente,
fechei meus olhos para não mais ver o meu sofrimento.
fechei meus olhos para poder sonhar de novo.
para sonhar em paz.
para sonhar a mais.
fechei tudo, e engoli as chaves,
para que, lá no fundo, eu não possa voltar atrás.

Deixe um comentário

