seguro de mim


já me disseram que eu passo segurança.
mas isso é de um tempo pra cá.
eu passo segurança, pois eu achei minha segurança.
eu passo segurança, porquê eu deixei para trás o caminho tortuoso e desconhecido que seguia e passei a andar em um caminho sólido e que me faz ser alguém seguro de mim, de minhas ideologias e decisões.
se hoje sou seguro, foi por causa das escolhas que fiz, dos momentos que tive, dos pensamentos que pude deixar crescer em minha mente.
se hoje sou seguro, é porquê eu me criei seguro.

Deixe um comentário

