já passava das duas da manhã e eu ainda podia ouvir teus sonhos pela janela.


a cama vazia encostada na parede fria do quarto e a coberta fina que malmente esquenta os pêlos que cobre meu corpo, o arrepio que sube pela espinha distorcendo todos os meus pensamentos e me fazendo lembrar de sua boca em meu pescoço.
meus dedos percorrendo meu abodômem nú e mais ainda o meu íntimo descoberto, me fazendo lembrar dos teus carinhos em mim e como você me fazia desejar e implorar por mais, até cravar meus dedos no colchão, abrir minha garganta e simplesmente gemer o mais delicioso gemido.
ainda seguro minha mão, imginando que você faria o mesmo se estivesse aqui comigo, me enchendo de beijos e de carícias, tocando meus seios descobertos e minhas pernas torneadas, suspirando amores em meu ouvido e me fazendo sentir e acreditar que tudo isso era de verdade…

mas então, abro os olhos e apenas tenho a companhia da solidão numa noite fria de setembro e a janela aberta que me faz ouvir teus sonhos com outra pessoa e perceber que nossa história acabou enquanto ainda podíamos acabar.
sento e coloco os pés no chão, lembrando de tudo o que passamos e tudo o que me fez sofrer, mas ainda assim guardo sua foto pregada no espelho perante a cama no qual olho meu corpo suado e satisfeito.

  1. maa

    nossa, shirley poeta.

  2. bruna kurtembach

    mann vc tem que escrever músicas pra anapain !!
    você eh demais escrevendo, puta que pariu va ser bom lá na casa da porra …esses textos me faz lembrar filmes velhoo…

    muito bem feito cada palavra,cada palavra onde ela deive estar !!

    você eh mto meu divo…beijos de bruna kurtembach

Deixe um comentário

