mistery girl


queria ter visto seus olhos castanhos na varanda,
olhando pra mim enquanto eu fingia ser alguém.
queria ter te visto dançando ao meu lado,
enquanto eu me encontrava perdido entre os passos.
e mais ainda, queria que você tivesse falado comigo.

porquê não fizeste ser notada?
porquê não encaraste em meus olhos durante a noite?
esperou até que a música tenha acabado e a poeira tenha descido,
para me mostrar quão belo é seu coração.
… como pode uma quase-megera ser tão encantadora assim?

procuro metáforas em mim pra descrever quão doce são teus olhos,
mas encontro tantas que nem sei mais como descrever.
de tanto pensar me encontro em parafusos.
então paro e me pergunto o que vistes em mim,
e percebo que tal conhecimento se encontra fora de minha sabedoria.

de tão misteriosa se tornou bela…
de tanto mistério descobri você.

Deixe um comentário

