come on…take off my clothes. || off control


me joga na cama como se fosse um presente.
me desembrulha e me vira de ponta a cabeça.
me usa e me suja da forma que mereça.
me faça gritar.
sou seu presente de natal.
sou seu ovo de páscoa.
ME ABRA, ME DESEJE, ME POSSUA.

me amarra na cama.
me joga na mesa.
me aperta contra a parede e me tira do ar.
me torne selvagem como uma tigresa.
rasga e arranca a minha roupa.
tira um grito de minha garganta enquanto.
ME FAZ GEMER SEU NOME PARA TODOS OUVIREM.

me chama de sua.
bata com o chicote em mim.
tire minha roupa de couro apertada.
revele para ti o meu segredo de luxúria.
note minha calcinha de renda e meu corpo suado.
veja como eu mexo com você dentro de mim.
É TUDO PRA VOCÊ.

  1. ieroque

    creemdeuspadi.
    isso podia ser uma canção pra rotos.
    somos todos gays mesmo EUIAHSOEIASHIOEAHIO

    :*

  2. Luana

    “ME ABRA, ME DESEJE, ME POSSUA…
    ME FAZ GEMER SEU NOME PARA TODOS OUVIREM”
    hummmmmmm adooooro!
    auhahuahu
    ;*****

  3. phantasiar

    uau, também quero! hahahaha (6)

  4. Tássio

    Não pede assim que eu vou aí fazer…

    E isso poderia realmente virar uma canção!

Deixe um comentário

