então vai ser pra vida inteira, assim dessa maneira.


a cada dia mais, as tardes são mais solitárias, as decepções mais presentes e as palavras faltando cada vez mais constantes.

meus braços não aceitam mais abraços.
meus ouvidos já não aceitam mais declarações.
meu coração se fecha para cada novo olhar que noto.

se me tornei frio, foi o tempo.
se me tornei fechado, foi a dor.
se simplesmente desapareço, foi escolha própria.

me acham solitário, mas se enganam.
eu encontrei-me com a pessoa mais importante de minha vida e que faltava para eu, então, me sentir completo: EU MESMO.
assumo, talvez eu sinta falta das pessoas em minha vida, mas é como dizem – não se mexe em time que está ganhando – , e é justamente isso que me ocorre.
eu me sinto ganhando com a nova escalação de minha vida e não pretendo voltar ao meu passado negro tão cedo.
e se for pra ser somente eu e meus fones de ouvido, que seja, ao menos eles não me deixam na mão.
cansei de sempre ter alguém em minha vida.
agora sou só eu e meus fiéis fones de ouvido.

2 comentários sobre “então vai ser pra vida inteira, assim dessa maneira.

  1. Putz… Por vzs me senti assim, talvez ainda me sinta, ou naum sinta, na real msm, é q seus fones neste momento te aconselham muito mas do q mil amigos, mas lembre-se se precisar tow aqui!
    Bjuxx fik com Deus.

Deixe um comentário

