minha vida atual


as horas passam devagar,
os cigarros queimam incansavelmente,
os pés doem e os olhos ardem,
a raiva toma conta de mim e eu quero gritar.

sou um parasita perambulante, em meio à selvagens famintos e julgadores.
um silenciado pelo tempo.
um escudo ferido em batalha.
um guerreiro que pensa em desistir…
estou cansado. desgastado. fraco.
já não como direito, já não durmo direito.
estou pairando em meio à tanta coisa.
esquecendo de mim.
tentando buscar vida em pedra.
me sinto sem vida.
sem espaço pra respirar.
sem motivo pra continuar.
olho no espelho e só vejo sombra.
olho pra sombra e vejo o meu reflexo inconstante.
tanta coisa pra pensar e nenhuma delas sou eu.
é como se eu fosse o eixo que faz o carro andar e as pessoas só ligassem para a pintura ou para a gasolina,
e só ligassem pra mim quando eu parasse de funcionar.
como uma rota interditada que deve ser esquecida.

é minha vez agora.
vez de esquecer do mundo e pensar em mim.
egoísmo: mode on!

Um comentário sobre “minha vida atual

  1. =/

    Desculpa se eu te ligo muitas vezes so para falar das coisas negativas que ocorrem em minha vida… Mas você ainda é o porto seguro mais rapido e proximo que eu tenho.

Deixe um comentário

