euforia, experience e natal. || destino.


três festas.
três destinos.
uma só voz gritando e clamando pela esperança plantada.
as idéias que pairam no ar sendo agarradas com força.
somos um só.
somos um time.
sozinhos somos fortes, juntos somos invencíveis!

–x–x–x–x–x–x–x–x–x–x–x–x–x–x–x–x

me pergunto até aonde eu consigo ir?
por quanto tempo eu vou poder aguentar isso tudo sozinho?
sabe… machuca.
machuca ter vitórias e não ter com quem dividir.
cada dia mais eu olho em volta e vejo mais vazio.
é como uma bolha, em que a única saída é o fim.
mas que fim?
se eu soubesse já o tinha buscado.
… caminhos em que o sol escalda minha cabeça,
… apenas músicas que ocupam meus ouvidos.
estou cada dia mais cansado… e será que serei capaz de aguentar tudo isso?
não sei.. acho que nunca mais escrevi um relato tão sincero assim.
perdi e continuo perdendo a cada dia mais as pessoas que são importantes pra mim.
afastando-as de mim,
impedindo-as de vir para o buraco comigo.
talvez eu seja idiota… ok.. eu sou.
mas antes sofrer por cair sozinho, do que sofrer por cair e trazer gente comigo.
estou sozinho, eu sei.
mas valentes são aqueles que suportam a dor da solidão.

Deixe um comentário

