monkey boy and his headphones


tem hora que eu quero chorar.
de tanta raiva guardada.
de tanto cansaço que me tenta à desistir.
de tanta dor que eu não posso mais guardar.
eu sou muito confiante sempre.
o tempo todo.
o mais positivo…
o mais confiante…
o que tem mais fé nas pessoas e nas situações…
mas tem hora, que até o mais forte dos muros caem.
tem hora que até a mais forte das ondas, some em pleno mar.
que simplesmente se dissolve sob ondas maiores.
tem horas que eu finjo ser forte,
mas tem horas que a fraqueza escapa por meus olhos.

eu só queria ser um macaco dançarino com seus fones de ouvido e esquecer do mundo.

Um comentário sobre “monkey boy and his headphones

  1. As paixões são como os ventos que enchem as velas dos navios, as vezes os nos afundam, mas sem elas não se pode navegar.
    a vida é quem nem andar de bicicleta se para vc cai.
    mas é isso ai mano tem quer ser forte mesmo
    mas desistir nunca^^
    nunca se eskesa piva q/ eu te considero pakas. vc esta ligado q/ vc é meu primo ne
    nao de sangue mas de coraçaoo
    velho.
    tou contigo e nao abro.
    felicidades nunca se eskesa sou seu fan.
    vc é o cara
    abraços

Deixe um comentário

