dia após dia


é como se tudo tivesse que dar errado, para que o certo, no final, valesse à pena.
é como se tudo tivesse que desandar para que nós colocássemos no lugar.

estou com sono.
esperando entrar em sono profundo.
dormir e não acordar mais.
cansado.
ao mesmo tempo,
estou animado.
esperançoso sobre muita coisa.
mas não sei se posso aguentar assim tanto tempo.

é como se alguém quizesse me testar e testar minha paciência.
é como se eu tivesse que dar o sangue para poder receber o que mereço.

mais uma vez,
estou cansado.
tentando achar um significado para tudo isso.
tentando não mecher com minhas estruturas.

já fui sentenciado:
eu hei de deitar-me e não mais me levantar. em breve.

Um Comentário

  1. Natuxo

    “é como se alguém quizesse me testar e testar minha paciência”
    Penso nisso todos os dias, parece que tem alguém que foi pago para viver em função de me testar, paciência tenho até demais, mais tem situações insuportaveis tomando conta de mim também.
    Não sei se suporto tanto, acredito que sou forte, acredito não.
    “SOU FORTE”
    em algumas situações né hihihih.

    mUito lindo seu post dihhhhhh (L)

    xoxo

Deixe um comentário

