viva la vida


eu já sorri, já chorei, já sofri e já perdi.
hoje eu apenas tento viver o que me resta,
viver ao máximo meus dias.
aproveitar a juventude que meu corpo sustenta.
viver o dia e a noite como um só.
olhar os diferentes como iguais,
e olhar os iguais e os ver diferentes.
ser diferente e viver a vida de forma diferente da dita “normal”.
somos macacos treinados por uma sociedade hipocrítca,
que coloca-nos fones de ouvido,
para que não ouçamos a verdade gritante que existe por aí.
sou burro.
burro, mas vivo.
sou homem, sou erro.
sou presente.

Deixe um comentário

