erros viram acertos


quando eu achei que tudo estava errado, eu pude perceber que talvez eu tenha somente acertado.
e daí que nem tudo tenha dado certo no show?
ao menos eu pude ver que o mais certo que poderia dar, já está acontecendo:
as melhores e maiores pessoas estão ao meu lado e acreditando em mim!
ok… nem tudo é como agente planeja,
mas aquilo que agente não planeja é tudo o que agente precisa!
por mais que eu tenha demorado eu pude perceber, finalmente, que eu estou no caminho certo.
talvez com as ferramentas erradas, mas com as pessoas certas no caminho certo.
por um momento eu cheguei a pensar que fracassei, mas agora eu vejo que não houve fracassos,
e sim pequenas vitórias, uma atrás da outra, que fizeram de nós pessoas mais experientes, fortes e unidas.
e daí que nós erramos?
pra acertar é preciso errar primeiro.
pra correr é preciso engatinhar,
e pra subir é preciso estar em baixo.
nós acabamos de subir um degrau,
falta muitos, claro,
mas muitos é melhor que todos!

segurem-se… pois nosso avião acaba de decolar e só pararemos quando chegarmos ao alto!

Deixe um comentário

