para as duas pessoas mais importantes desse mundo


Eu sinto que lhe devo desculpas. Você me disse, tentou me alertar sobre o show, mas eu quiz tentar mesmo assim.

Hoje eu estou me sentindo um idiota. Eu dei tempo, sangue, pedaços de noites em claro e dinheiro por aquele evento, e tudo que tinha pra dar errado, deu errado. O som atrasou, as bandas atrasaram e nós tivemos que trocar a ordem, teve banda invadindo o palco e eu tive que ser enérgico e mandá-los sair do palco – banda por sinal de amigos meus que eu tive que ter pulso firme, gritar, ter autoridade e mandar descer do palco, posteriormente gerando um atrito grande e provavelmente eu perdei a amizade dos mesmos, se já não o fiz -, não obtivemos lucro nenhum, eu cheguei cansado, estressado e frustrado em casa ontem à noite.
Eu sei, você me avisou, mas eu tentei. Pela primeira vez eu assumi um risco por conta própria, sabendo das consequências e de tudo que poderia haver. Não me arrependo. Apesar de todo o fracasso, eu aprendi pra caralho ontem… aprendi á ser enérgico e ter liderança de uma forma que eu não tinha antes, aprendi à lidar com desafios e imprevistos que antes eu nem imaginava, aprendi à fracassar e hoje, domingo, eu estou aprendendo à lidar com meu fracasso e a dar a volta por cima.
Ontem eu errei em muita coisa, mas eu acertei em muita coisa também, principalmente comigo mesmo. Eu fui até parabenizado por várias pessoas pelo meu pulso firme, determinação e organização.
Por outro lado, esse foi só o meu primeiro show. As pessoas não aprendem à andar, sem cair antes. Eu tô aprendendo à cair pra depois andar. Eu posso ter fracassado, mas eu não vou desistir. Eu já desisti de muita coisa até hoje e eu cansei de desistir. Eu tentei, vou continuar tentando até acertar, custe o que custar.
Além de te pedir desculpas, eu quero te agradecer. Agradecer por, mesmo sabendo e vendo que ia dar errado e sabendo dos riscos todos, você confiou em mim. Você não acreditou que eu pudesse fazer, mesmo sabendo que tava tudo contra. Saiba que isso pra mim foi indiscritível. Saber que mesmo que tudo ia dar errado, você esteve ao meu lado. Não só você, como ela também! Que me ajudou, me deu apoio e esteve sempre alí pra me ouvir desabafar as frustrações dos erros que agente cometia nas reuniões e assim por diante. Ter vocês dois comigo, foi a coisa mais importante pra mim nisso tudo. Eu posso ter fracassado e errado no show, mas em uma coisa eu tenho certeza de que eu acertei: eu pude enxergar – o que já venho enxergando à semanas – que vocês estão e sempre estiveram do meu lado, por mais que às vezes eu não desse o braço à torçer.

Amo vocês dois!

4 comentários sobre “para as duas pessoas mais importantes desse mundo

  1. Hum ! agente aprende com os nossos erros Di , porém basta não comete-los mais 🙂 , Viram shows melhores pois tenho certeza de sua capacidade q vai além .

    beijos ♥

  2. Voce tem potencial para fazer o que quiser fazer, para ser quem quiser ser, mas a gente cai, tropeça até conseguir SER, e você sabe o mais importante, aprender enquanto cai e se levanta! Eu amo você.

  3. Olha dii, realmente gostei do teu blog, mas deixa eu t dizer uma coiisa, na vida temos duas opções, – ou somos os artistas ou somos platéia, tenho certeza q nós não temos esse perfil de platéia, sei q estamos aqui pra fazer a diferença, não apenas ser mais um entre milhões…
    pelo q t conheci ontem e td mais q as meninas já m falaram sobre vc, pude perceber q é uma pessoa firme, inteligente, q tem força e garra, q sabe o q quer.
    Ontem foi frustante mas tem ser consciente, sabemos q irão vir dias bons e outros nem tanto, mas o q vale é manter a continuidade, todos juntos podemos erguer uma ao outro num momento como ontem…
    espero corresponder a todas as espectativas do grupo…
    te adoru já…
    fica em Paz…

  4. simplismente estou orgulhoso de você.
    passar por isso. e levantar ,

    e tudo que eu sei ,é que você só tente a melhorar .
    e não se espelhe em alguem ” pior ” , você é perfeito do geito que você é .

    ;*

Deixe um comentário

