quero acreditar em algo maior.


uma ligação e é como se o passado viesse à tona em minha cabeça.
uma música e tudo se remexe dentro de mim, como se fosse algo vivo.
sentimentos renegados que permeiam a minha cabeça e tentam sair.
preciso descansar.
tirar de mim as saudades e os pensamentos que me consomem hoje.

não quero voltar.
não vou voltar à meu passado auto-destrutivo e perdido em que me encontrei um dia.
o.k., eu posso estar me sentindo sozinho.
mas o.k. também, eu já estou me acostumando à não ter ninguém pra me ligar, me chamar ou simplesmente me abraçar.

quero enterrar meu passado e viver apenas o que tenho vivido agora.
esquecer das coisas que disse, das pessoas que amei, dos beijos que dei e das noites que perdi.
viver de dia e de noite apenas dormir, enquanto meu passado finge estar vivo em meus sonhos que se tornam pesadelos quando noto quanto tempo e quanta coisa eu perdi.

não posso viver assim.
não enquanto estiver preso à tudo isso.

  1. liu_

    ixi, estais carente.. mas logo logo tu encontra alguem que ira te ligar 🙂

  2. Jhnior

    Tarefa dificil sugar !
    Boa sorte , você vai precisar ;*

Deixe um comentário

