realidade cruel


nem sempre as coisas acontecem como agente planeja.
segredos são revelados e lágrimas são derramadas sem que abramos a boca.
a dor é latente e a raiva e a tristeza se misturam entre os gritos abafados de alguém.
o máximo que posso fazer é pedir desculpa por ser que sou e pelas coisas que faço.
mas lá no fundo, eu sei que não vai ser o suficiente, afina, a ferida já foi aberta.
como o sol que cai no final do dia.
não há como parar. só ignorar ou sofrer…
tentar esquecer e esperar que o dia nasca novamente.
talvez o tempo ou talvez uma boa conversa seja capaz de aliviar a dor, ou talvez só piore as coisas.
– o que hei de fazer?
me sinto perdido e sem ar diante das situações.
esperanças? talvez.
mas de nada adianta esperança agora.
é só esperar, esperar e esperar… infelizmente.

Um comentário sobre “realidade cruel

  1. eu estava perdida você me encontrou…
    eu estava sozinha e você ficou comiigo…
    eu estava sem objetivos, e você me deu um motivo pra voltar a sorrir!

    e hoje eu queriia poder fazer tudo isso por você…
    não sei se posso, mas sei que consigo… pode confiar!

Deixe um comentário

