now, my world is mine


cada homem é arquiteto de sua própria sorte e cada homem é criador do seu próprio destino.
sou eu, com a mão no queixo, sentado em frente ao computador, pensando em tudo o que passei nos últimos tempos e vendo que tudo valeu à pena.
perdido entre meus pensamentos mais certeiros e em minhas idéias mais concretas.
estou cansado, preocupado, com a testa franzida e os dentes cerrilhados, acima de tudo estou feliz.
por tudo o que conquistei e por ter chegado aonde eu cheguei.
por tudo o que passei e ter continuado de cabeça erguida para enxergar o caminho que peguei e ver que nem sempre um rio que tenha pedras é necessariamente perigoso.
me sinto tranquilo para continuar meu trajeto e esperar pelas surpresas que a vida me traz.
estou, simplesmente, vivendo.

Deixe um comentário

