de mãos dadas pelos corredores // sexual issues


mais um dia e mais um fato.
parecia que nada tinha acontecido na noite anterior.
nenhuma palavra relevante e nenhum olhar exclarecedor fora trocado.

————————————————————-

você se derrete em minha boca e se consome em meus braços no mais completo sentimento de possessão.
o meu corpo treme, geme, diante de tanto tesão.
as nossas línguas se tocam, se beijam, se amam em uma dança suave e cheia de paixão.
e me lembro de teu corpo molhado naquela tarde de sol à beira da psicina.
me arrepio e suspiro em vontades e desejos.
me sinto possuído e perdido pela febre ardente que a saudade de seu respirar me trouxe.
me preocupo e me atento à teu grito, teu sentimento, enquanto as paredes do quarto nos observam sob a luz ambiente o espelho no teto.
ainda te toco em todos os pontos do teu corpo para mim revelado, desnudo e abstrato, enquanto a água do chuveiro cai sobre nós.
ao final, meus olhos se fecham e eu lembro dos teus nos momentos em que éramos felizes.

Um Comentário

  1. LipauM

    uaiiiiiiiii

    adorei amigo…

    xDDDDD

Deixe um comentário

